oficina cultural

oficinas culturais texto

Páginas

quinta-feira, julho 05, 2007

Prêmio Blog com Tomates



Agradeço ao amigo José Vitor, do fundo do coração a honra de ostentar um selo tão precioso "Blog com Tomates". Peço desculpas por somente agora poder indicar blogs amigos de responsabilidade incontestável, cujo conteúdo mantém-se dentro da ética e transparência no qual presumo ser imprescindível ao referido prêmio:
Aos demais blogs amigos e que sempre estão presentes aqui no Oficina Cultural, gostaria de dividir este nobre e maravilhoso selo prêmio de suma importância à blogosfera, traz determinação agregados à motivação com excessivas doses de responsabilidade em cada novo contexto.
Obrigado!

23 comentários:

Poemas e Cotidiano disse...

Oi meu querido Luiz!
Tambem estou meio desaparecida, ou seja, passando por uma fase meio corrida...
Venho aqui lhe dar um abraco meu amigo, e lhe agradecer pela indicacao... que muito me honra!
(Ah! ouvindo GEORGIA aqui...).
Um beijo meu amigo querido, e saiba que voce esta sempre em meu coracao pela sua idoneidade, transparencia e ternura.
Beijos
MARY

Belinha Fernandes disse...

Ol�!
Venho agradecer a visita ao blog da Bruxinha. Gostei de ler a forma como te apresentaste no teu perfil.Desculpa-me mas por agora estou sem tempo para espreitar o teu blog, voltarei depois!

margusta disse...

Faz hoje dois anos que editei o meu primeiro post...

O que conta não é o que fazemos, mas o amor que colocamos no que fazemos!".
Madre Teresa de Calcutá ...

Alongo os meus braços e abraço-Vos... num abraço intemporal!!!

Chama Violeta disse...

Olá, passei para desejar-te um ótimo final de semana, cheio de paz e luz violeta.
Sua dica foi bem vinda, deu tudo certo, obrigada!
Não esqueça amanhã é 07/07/07, leia em meu blog sobre isso.
Beijos e até...

Menina do Rio disse...

Olá Luiz

Parabéns pelo prêmio.
Sempre é bem vindo!

beijos

Kalinka disse...

ESTOU
MUITO
CONTENTE...
FOI
SOFRÍVEL
POIS
FOI MESMO O ÚLTIMO MONUMENTO A SER ANUNCIADO...
MAS...
VALEU A PENA
A ESPERA.
MERECIDAMENTE...
O TAJ MAHAL É CONSIDERADO COMO UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO.

Bom domingo.

Continuo a divulgar os meus passeios pelo Alentejo, a ultima reportagem fotográfica foi de Moura.

Luís Carlos:
o Brasil e todos os brasileiros estão de Parabéns, pois o Cristo Redentor também foi considerado uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Kalinka disse...

Ah...já me esquecia.
Parabéns pelo prémio:
«Blog com tomates».

Anônimo disse...

Prémio merecido pela qualidade do blogue, que visito sempre com renovado interesse. boa semana.

Anônimo disse...

e Mt Mt merecido.



beijos.




(piano)

Isabel Filipe disse...

Obrigada pelo teu comentário à minha imagem no Confessionário do Dilbert....
convido-te a visitares o meu blog, onde poderás ver muitos mais trabalhos meus.

aqui fica o endereço:

http://isabelfilipeartdesign.blogspot.com/

beijinhos

Menina do Rio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Visitem e comentem www.paredesdecoura.blogs.sapo.pt

Chama Violeta disse...

Olá amigo! Venho cá te fazer um convite de amor: vamos meditar pela cura do Planeta em 17/07/07. Leia mais em meu blog. Beijos violeta!

Jéssica disse...

Um beijo, querido... voltando aos poucos...

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, Luiz. Como esta é a primeira vez que aqui venho, não posso dizer se este blog tem efectivamente tomates, apesar da fotografia levar a crer que sim. Mas se te foi atribuído, certamente o mereceste! ;)

Um grande RAUF para ti!

BETTINA PERRONI disse...

Oh My God!!! Luiz Carlos... estoy en el premio de los tomatess... y hora... te extraño, casi ni he visto... eyyyy, yo te voy a dar ese premio otra vez ´porque eres una persona muy sensible, muy humana y sobre todo... UNICA...


Queido amigo, muchísimias gracias y es un honor... TE ABRAZO DESDE MÉXICO

Anônimo disse...

Passei para lhe desejar um óptimo fim-de-semana!

Anônimo disse...

Obrigado pelo prémio Luiz. Darei seguimento ao mesmo log que tal me seja possível. Andei bastante ocupado com os estudos, mas agora estou de volta a noventa e tal por cento. Sempre tenho dois trabalho a me ocuparem os dias.

Um Abraço e boa semana.

Um Poema disse...

Luiz,
Num dia de luto em S. Paulo, quero dar-te

Um abraço

tb disse...

Vim depois de algum tempo de distância da net, e encontro esta surpresa. Parabéns pelo prémio e obrigada pela honra de nomeares a minha humilde casa.
Abraço muito apertado

Susana Miguel disse...

luiz,

só agora venho mandar beijinhos e agradecer a nomeação:) fico contente por esse carinho.
no entanto, não consigo continuar esta corrente... tenho muitas dificuldades em escolher cinco espaços que admiro...espero que entendas.

um abraço com amizade.
as cigarras mandam beijinhos.

:)

Å®t Øf £övë disse...

Luiz,
Estas correntes e prémios que vão navegando ao sabor do vento por esta blogosfera, pelo menos dão-nos o previlégio de podermos conhecer outros espaços que de outra forma dificilmente lá chegariamos.
Parabéns pelo prémio.
Abraço.

Unknown disse...

Felcidades por este sitio maravilloso. los invito a la red blogger contra la pederastia. Saludos