oficina cultural

oficinas culturais texto

Páginas

quinta-feira, abril 20, 2006

A Vida Simples


Nossas vidas são sobrecarregadas e a vida, muitas vezes, nos parece um negócio terrivelmente complicado. Os problemas do mundo são tão incrivelmente complexos e vemos que não há respostas simples. A complexidade sempre nos deixa com uma sensação de desesperança e impotência. No entanto, espantosamente, continuamos, dia a dia, sempre esperando, meio inconscientemente, alguma coisa mais simples e com mais significado.Assim, o modo de procurarmos a nossa vida e o modo de viver se torna tremendamente importante. Cabe a nós levar à nossa busca essa autenticidade, essa simplicidade, essa franqueza, essa clareza sem peias. Se estiverem interessados nisso de viver a vida plenamente, então cabe a vocês aprenderem, sobre ela e vivê-la.

Joan Atwater

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Eu ainda não tinha entrado no seu blog, pois quando vi seu recado no orkut de manhã, estava saindo para a auto-escola. Isso aqui está demais! :)
Realmente um blog de sucesso!!
Do jeito que sempre que fazer. No momento estou até escrevendo um post sobre isso. Depois passa lá no meu pra você ver. Assim que eu mexer em meu html vou te linkar no meu :)~ Muito bom mesmo! Parabéns!

Alice disse...

Interessante...nossa, também tenho um blog para textos que nos fazem pensar.
Mas no caso, eu mesma os faço...Se quiser dar uma olhada, te dou o endereço depois.
bjks

Rodrigo disse...

luís carlos, parabéns pelo blog, seus textos nos obrigam a pensar, obrigado pela visita também!

Anônimo disse...

Luiz, dei uma comentada no fórum sobre os backlinks pra que ajude outros colegas que desejam se esclarecer sobre o assunto também... Tá lá: http://www.interney.net/forum/viewtopic.php?p=2088#2088

Espero que seja útil... Abraço...

Anônimo disse...

oie
legal o seu post !!!
muito masa o seu blog !!!!
passa la no meu e comenta no meu post !!!!

Anônimo disse...

Eu não sei pq vc se sente tão insatisfeito com seu blog rsrs
É muito perfeito! :)
Bjão

Anônimo disse...

nossa gostei do texto..
mtu interessante e seu blog tb estah mtu bom xD
fico mtu feliz por ter gostado do meu =P
pode voltar lah sempre
o/

Anônimo disse...

Claro que pode!! Mas ainda não terminou... hehe
Vem muita coisa ainda. Faltam algumas maravilhas e no final todos terão uma surpresa hehe
Bjão

P.S.: Quando vc irá postar alguma coisa aqui hein?? ;)