oficina cultural

oficinas culturais texto

Páginas

terça-feira, junho 26, 2007

Lágrimas

Amamos, sofremos... O tempo continua passando...
Tudo acontecendo, a paixão rolando depois... O amor surgindo.
Passado, presente, futuro são meros estados de percepção.
Todas as ilusões criadas se quebraram no espelho do futuro que não existe. Castelos de cristais são tão delicados quanto lágrimas de uma mulher chorando porque suas ilusões chocaram-se com uma realidade que em seu passado presente não acreditou...


Lúcio Jardim, Reflexões, pág.18

14 comentários:

Anônimo disse...

Tem razão. A decepção doe pra caramba.
E a música é belíssima.Ray charles é divino nesta fase.Abri outra janela para navegar ouvindo esta música.Estava com saudades dela.

Susana Miguel disse...

há sempre janelinhas, a claridade e o vento fresquinho
a entrar nelas.
o amor são pequenos pedacinhos de luz que vemos
em todas as coisas.


um abraço
nos teus dias, luiz.

Tathi disse...

Olá sumido! =) Cmo estão as coisas?
Vim lhe trazer meu novo endereço hahahahahaa
Eu n sossego ne? Mas pretendo ficar só com esse agora! rs Tá bem desorganizado, pq estou em provas e to sem tempo p mexer nele. Vou precisar de sua ajuda tbm... não estou conseguindo mexer no html do blogger. Queria linkar vc lá! =(

Apareceeeeeeeee

bjo

P disse...

Ainda que o espelho do futuro não exista, é nele que nos vemos tantas vezes. Abraço

Lorena disse...

Que absurdo! Estou completamente abandonada! rsrs
Sinto muita falta dos seus comentários viu?
Grande beijo pra você meu anjo!

Å®t Øf £övë disse...

Luiz,
Tantas vezes as ilusões são necessárias para nos manter a vontade de viver.
Abraço.

Milene Leite disse...

Sempre profundo e reflexivo...
Gostei muito do texto.
=)

Beijo grande!
Bom domingo pra você!

Luís Galego disse...

amamos. sofremos....mas amamos, isso é k importa....deixar de amar, para não sofrer, é tirar o que a vida tem de melhor...

Um Poema disse...

Excelente.
Esta reflex�o tem ainda o m�rito de, em poucas palavras, resumir a converg�ncia humana.

Um abra�o

BETTINA PERRONI disse...

Y ahora... porque me tienes abandonada??

Si hay lágrimas en tu vida, que sean de felicidad.

Un beso y que estés muy bien :)

Isabel Filipe disse...

gostei de ler esta reflexão que escolheste ... deixa-nos mesmo a reflectir ...

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Achei interessante seu blog com fundo musical. Entrei no site do mais blog p/ inserir uma mídia de música tb mas ñ sei como e nem onde inserir as informações do código criado pelo MAIS BLOG dentro do blogger.
Se puder me dar umas dicas de como fazer isso dar certo eu ficaria muito grata.

P.S.: No meu blog ñ existe espaço p/ comentários mas vc pode entrar no meu perfil e me enviar um email.

Paula Negrão disse...

Reflexos de nós mesmos..

beijos

Selene disse...

Não sei escrever sobre "amor" ou "desamor"... nunca soube. Está aqui a razão principal por apreciar tanto textos como estes: expressam sentimentos de forma clara e precisa. Palavras que espelham exactamente o que vai na alma.

Bom fim de semana :))