oficina cultural

oficinas culturais texto

Páginas

sexta-feira, outubro 06, 2006

Minha Dama...


Linda flor!
Dama da Noite...
Diva que perfuma e encanta
com tua beleza recôndita...
Pura...Subversiva... Lunática!
De extênuante harmonia...
Platônica!
Desejo-te...

Quando já não é mais noite...

Eleva-te num intenso monolítico,
linda flôr de Amarilis...
Deslumbrante açucena de Virgílio!
Roturastes teu orgulho!
Os corpos se atraem em quereres,
A tensão aumenta...
O beijo!
Que arde e comprime as palavras...
misturam-se os fluídos
Sacia o desejo.
Sinta-o sublime...
à tua essência.

Luiz Carlos Reis

37 comentários:

Pete disse...

Muito lindo esse poema.

Um Abraço e bom fim-de-semana.

BETTINA PERRONI disse...

Que lindo!!!

Sensibilidad a flor de piel :)
Buen fin de semana

Poemas e Cotidiano disse...

Nossa Luiz Carlos!
Que coisa mais maravilhosa!
Sua poesia me emocionou, assim como a foto que esta fantastica meu amigo!
Injetou-me uma dose de romantismo.
Um beijo
MARY

Jéssica disse...

Linda flor, poema no ponto... adoro rosas... adoro vir aqui... bom fim de semana, beijo*.*

Anônimo disse...

Sem palavras, Luiz Carlos. Que lindo, que perfeito...é preciso ler várias vezes pra absorver cada emoção. Li e reli tamanha a beleza do poema. Parabéns, grande poeta. Que as palavras nunca se calem pra você. Divino!

Beijos.

Lata Mágica Recife disse...

Concordamos com Silvia, sem palavras.
A foto é linda, o poema maravilhoso.
Um forte abraço dos amigos da lata:

Willam & Odilene

Kaotica disse...

Meu caro Luiz Carlos de Camões Reis, além da bela prosa também és tocado pelas musas. Podem até não ser as Tágides mas lá que valem, valem!
Um abraço

Kafé Roceiro disse...

Ei amigão,
tá gamado ou é impressão minha?

ruth ministro disse...

Lindíssimo poema, transborda amor e sensualidade :) Parabéns.
Beijos chovidos pelas nuvens

Lorena disse...

Lindo poema querido Luiz! Realmente emocionante! Sei que andei meia sumida do blog, mas é que passei por momentos um tanto turbulentos com a faculdade. Mas esteja certo de que senti muita falta dos seus posts! Por isso estou de volta!
Beijos no seu coração e uma semana abençoada!

Susana Miguel disse...

Um abraço pelo belo poema, música e fotografia:)

Light disse...

São rosas,meu senhor!
Como sempre enebriante texto,deslumbrante a tua essencia..

tb disse...

li e reli este belo texto. Ele diz de quem o escreveu.
beijo embrulhado em pétalas...

Zeca disse...

Obrigado pelo elogio
Espero pela tua visita no III e pelos outros que por lá encontrares.
Bom fim-de-semana
Fica bem
P.S.
Não consegui ler nada de nada no teu blogue.
A letra está de tal forma que nem de binóculos.

isabel mendes ferreira disse...

sublime TU!!!!!!!!!!!!


beijo.


(obrigada)

Um Poema disse...

Belo! Quando o sentimento se exprime, as palavras são fáceis e a harmonia torna-se exaltação.
Um abraço

Poemas e Cotidiano disse...

Oi meu querido Amigo Luiz Carlos:
Vim aqui lhe dar um abraco, e lhe desejar um lindo fim de semana.
Essa musica me da vontade de ficar...

Beijos
MARY

Jéssica disse...

Eu já disse, mas vale repetir, eu adoro essa música, não dá nem vontade de ir embora...Beijos*.*

Anônimo disse...

Tão lindo!
Beijinhos

Kafé Roceiro disse...

jAmigo, irmão! Tudo de bom pra você...

Cecilia M disse...

Belo e perfumado poema suave que embala as palavras em carícia.
Fica bem
Beijo

Anônimo disse...

Olá! Estou voltando a publicar meus contos... E tenho visitado alguns blogs bacanas fazer o convite: conhecer o trabalho dessa humilde contista (ainda que pouco contido)!Adorei seu trabalho e significaria muito saber a sua opinião sobre o meu!

Alexandra disse...

Belo poema suave,doce e perfumado casou perfeito com a imagem.
Parabéns!!!

Jéssica disse...

Qquer dia pego essa rosa pra mim. Beijo*.*

Anônimo disse...

suas palavras me fazem abrir um sorriso daqueles!
parabéns moço!
bjss

Lorena disse...

Querido Luiz,
Já enviei pro seu e-mail do GMail os passos de uma outra forma de colocar a foto. Qualquer dúvida entre em contato comigo. Graças à Deus a correria passou um pouquinho! Mas em breve vai começar tudo de novo, pois estão chegando as provas de final de período. Fico imensamente feliz pelos seus novos planos, desejo que sejam o início de muitas conquistas e que Deus te abençoe muito! Saiba que também fico muito feliz toda vez que você me visita!
Beijos no seu coração meu anjo!

Poemas e Cotidiano disse...

Oi Luiz,
Passei aqui para lhe desejar uma boa noite, e um otimo fim de semana.
E claro, para ouvir a minha "Georgia".
Um beijo
MARY

Kafé Roceiro disse...

abraço amigo!

Jéssica disse...

Luiz, nome q soa doce aos meus ouvidos. O papi se chamava Luiggi, aqui pra nós Luiz e assim como vc, era gentil e carinhoso. 'Saudades papi!' Obrigada pelos 3 comentários só hj, foi um carinho ao cubo q fez meu dia começar bem melhor. Um finald e semana lindo pra você, beijo*.*

Anônimo disse...

Nossa, que poema maravilhoso você escreveu. Com certeza fruto de uma inspiração sem precedentes. :-)

Muito lindo mesmo o que você escreveu. A felizarda deve estar rindo a toa...rs

Muitos beijos querido.

Jéssica disse...

Querido, sentindo falta dos teus textos. (adoro essa música)Beijos*.*

Susana Miguel disse...

Luiz,

obrigada pelo tempo dado ao meu espaço, pela bondade e atenção das suas palavras.

Um abraço e um óptimo fim de semana!:)

Anônimo disse...

Belíssimo poema!

Dá-nos uma sensação de leve respiração face a um deslumbramento...Gostei mt!

tb disse...

Vim. Deixo um sorriso.

Jéssica disse...

Não dá vontade de ir embora, tão bela é a música. Linda semana pra vc, beijo*.*

Anônimo disse...

O que dizer depois de ler essas palavras? Seria um desperdício. Prefiro ler e reler.

Juℓi Ribeiro disse...

Linda maneira de colocar
em palavras os sentimentos!
Lindos versos!
Repletos de paixão e criatividade!
Adorei seu blog!
Venha me fazer uma visita,
eu adoraria...
Meu blog é simples
mas está sempre aberto
para velhos e novos amigos.
Um abraço.*Juli*